Criação de Andrzej Zdrojewski é réplica de modelo J 1921. Ele faz a moto em oficina de Lukow, onde trabalha com madeira.


O visual deste carro sugere algo criado para rodar exclusivamente em circuitos fechados. No entanto, as aparências enganam. Primeiro superesportivo desenvolvido na Espanha, o Tramontana, em sua edição especial R-Edition, tem motor V12 central e carroceria de fibra de carbono, além de homologação para rodar nas ruas. De acordo com a fabricante, a produção artesanal da versão será limitada a 12 unidades anuais. Tamanha exclusividade tem seu preço: 385 000 euros (cerca de R$ 1,1 milhão).

Como esperado, Heath Ledger venceu o Oscar póstumo de melhor ator coadjuvante por sua atuação como o Coringa em “Batman - O cavaleiro das trevas”.
Segundo jornal britânico, imagem produzida pela ferramenta que vasculha os oceanos pode ser de cidade lendária.

Ela é a primeira mulher a vencer uma corrida na Indy Lights, já sofre o assédio de equipes da categoria principal e tem o respeito dos adversários por defender um país com grande tradição nas pistas dos Estados Unidos. Mas Bia Figueiredo passou da fase de sonhar com a Fórmula 1, onde constatou que tudo depende de "politicagem". Por isso, diz preferir ficar onde está para traçar o caminho certo até o seu principal objetivo, que é brilhar nos ovais norte-americanos.


Bem que podia rolar um bugginho desses. Pena que é só um protótipo. Vamos torcer pra Fiat se empolgar e lançar pra valer um carrinho desses.

Fabricado pela canadense Conquest, o Knight XV é um utilitário blindado baseado no veículo militar leve Gurkha, utilizado pelo exército norte-americano. Apenas cem unidades serão produzidas, artesanalmente, ao custo estimado de de R$ 685 mil (295 mil dólares) cada.