domingo, 16 de novembro de 2008

Meu Flickr, Minhas Fotos.

Sempre adorei fotografar. Pegava a máquina do meu pai, uma Photina tipo Rolleiflex 6x6, quando era adolescende.
Depois tive uma Nikkormat (Nikon) que levava pra todo lugar. Essa máquina tem uma história: o fotógrafo que era dono dela morreu fotografando uma modelo numa ilha quando abriram as comportas de uma represa. Ele (até hoje não sei o nome) não sabia nadar mas a modelo se salvou. Minha irmã trabalhava na Gang e conseguiu comprar a máquina pra mim.
Tive um laboratório preto e branco durante anos em casa. Muitas experiências rolaram...eram os anos 70!!!
Daí chegaram as digitais. Comprei uma das primeiras digitais que era a Kodak DC50, depois tive uma Nikon CoolPix e por aí foi....
Até hoje, não saio de casa sem uma câmera fotográfica...a grande foto pode estar na próxima esquina!
Aqui, algumas de minhas fotos.

Nenhum comentário: